Diretor Jurídico do Senado é convidado para tirar dúvidas dos agentes públicos

16 de julho de 2020 às 10:37

O período de pré-campanha, que aumentou em 42 dias por causa do adiamento das eleições, é bastante restritivo e os pré-candidatos e, principalmente, os agentes públicos precisam ficar atentos, porque qualquer ação indevida pode causar até mesmo a cassação de um mandato.

É sobre este assunto que a Megasoft Informática vai tratar na live desta quinta-feira, às 19 horas, no perfil da empresa no Instagram (@megasoftinformatica).

Para comentar o tema a empresa convidou um jurista de renome Nacional: o jurista Carlos Eduardo Frazão, que é diretor Jurídico do Senado e ex-chefe de gabinete do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Luiz Fux; a apresentação e a condução da transmissão será feita por Leon Safatle, que é advogado eleitoralista e ex-procurador-geral do município de Trindade.

Eles vão alertar os pré-candidatos sobre uma das principais dúvidas que todos têm: “O que pode, ou o que não pode durante a pré-campanha”. Tudo isso para prevenir punições e até a cassação de sua candidatura.

Tags: , , , ,